terça-feira, 5 de julho de 2011

Estou quase lá!


Nunca estive tão próximo da Europa, faltam apenas seis dias para o embarque, creio que passará voando. Quase tudo pronto, faltam só mais alguns detalhes para fechar a mala, escolher o que levar na mala de mão, ir na casa de câmbio trocar o dinheiro e aguardar o momento tão esperado.
Não sei se postarei de novo até a hora de ir, creio que sim, mas se não for possível, sejam tolerantes, afinal, estarei ocupado com despedidas e preparativos que ainda devem ser feitos. Neste momento vou postar textos pequenos devido ao tempo e o período de transição, mas depois da adaptação voltarei a enchê-los de leitura, para o mal dos preguiçosos.
Hoje é terça-feira, dia que chegarei na Escócia. Embarcarei na segunda-feira direto para Lisboa via TAP e ficarei esperando algumas horas até o vôo rumo a Londres. Estou ficando um pouco ansioso, quero viajar logo. Chegou o momento, depois de muita luta, parece que enfim vou conseguir, que Deus esteja comigo. Um abraço a vocês, depois volto com mais notícias!

4 comentários:

  1. Boa viagem e boa sorte!
    Não esqueça de contar todos os detalhes =*

    ResponderExcluir
  2. Não sei se posso perguntar isso aqui, mais se pudesse me explicar, não entendi o vídeo que vc fez em homenagem ao beach park! Penso que seja uma cr´tica, mais nao entendi pelo quê. Aguardo uma resposta, se possível.
    Atenciosamente, Luiza Cabral

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, aquele vídeo eu fiz pra participar de uma promoção dos 25 anos do Beach Park, era um concurso pra ver qual era o vídeo mais criativo, o meu ficou legal mas não ganhei, rsrs.

    ResponderExcluir