segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A existência de alienígenas

Não é uma novidade que vida extra-terrestre sempre foi um assunto de grande impacto na civilização humana em toda história e em todos os continentes. Muitos acreditam e outros não, alguns têm medo e  outros dariam tudo por um contato com seres de outros planetas. É exatamente isso que trataremos a respeito no post de hoje, pois apesar de ser um assunto bastante ignorado pela população usual, a existência desses seres seriam de colossal impacto na ordem mundial, e eu não estou falando de um caos generalizado, estou falando de uma nova forma de entender o universo em que o homem tem teimado em tratar como algo sem muito valor.

No último dia 9 de Janeiro o portal do jornal “O Globo” publicou um artigo sobre o Fórum Econômico Mundial (que não sei quando acontecerá) e os “Fatores X”, um conjunto de assuntos extras que deveriam ser tratados durante o evento. Entre esses “Fatores X” o que mais chama atenção é o relacionado a uma possível descoberta de vida alienígena e seu impacto frente ao planeta Terra, ou seja, as autoridades mundiais já começam a se preocupar com um evento que parece estar próximo e suas consequências. E quais seriam essas consequências?

Ora, imagine um planeta dominado pelo materialismo e religião tendo contato com seres portadores de tecnologias fora de nossa imaginação? Sim, são seres altamente desenvolvidos, pois acredite em mim, para cruzar o espaço uma civilização deve estar num nível de evolução muito a frente do que nós, medíocres terráqueos, não só isso como também seriam seres de evolução moral muito a frente de nossa realidade. E amigos, devemos estar certos de uma coisa, eles vão trazer bastante novidades, tenhamos certeza. Novidades que balançarão a filosofia humana, a psicologia, a espiritualidade, a ciência e todos os ramos do conhecimento, pois esses seres trariam uma visão de mundo que o ser-humano precisaria viver várias vezes para entender. E é esse o motivo que me faz acreditar que eles ainda não fizeram um contato “oficial”, pois somos ainda muito infantis para conhecer estes seres amigos que nos monitoram de longe como um irmão mais velho que não pode ser visto.

Este assunto é bastante amplo e precisarei abordá-lo em outros posts, mas antes disso gostaria de descrever a minha visão sobre como imagino o funcionamento da vida em nosso universo, é claro que de uma maneira limitada, pois quem sou eu para tratar deste assunto que esconde tantos mistérios. Começaremos a falar de planetas. Vários deles habitam o universo, sendo tantos que nem adianta eu tentar usar palavras normais para tentar expressar a quantidade desses orbes que existem mundo a fora. Dentre esses planetas existem bilhões como nosso planeta, eu disse bilhões! Mas acredito que sejam mais. Só com este pensamento já é absurdo pensar que estamos sozinhos, pois na realidade não somos nada mais que um átomo de um grãozinho de areia no universo, ou provalmente menos. Nosso planeta é um pedacinho de coisa voando por ai e um simples ser-humano não é mais do que um imperceptível pó cósmico. Assita ao vídeo abaixo para termos uma noção de tamanho para nos basearmos:



Depois de assistir a este vídeo você deve ter entendido nossa insignificância no universo. Agora pensemos, que tipos de vidas habitam outros planetas? Bom, partindo da lógica, existem muitos seres inteligentes, milênios a frente que nós, assim como seres atrasados na mesma proporção, que ainda estão aprendendo a se comunicar, como também há planetas de fauna e flora riquíssimas mas sem inteligência racional, este é um assunto tão amplo que este simples pensamento já é suficiente para enfervescer nossas mentes com uma imaginação infinita sobre o que há lá fora. Imaginemos animais diferentes, plantas diferentes, humanos diferentes. Ora, se só em nosso planeta há tanta riqueza e variedade, imagine em outros muito maiores do que a Terra? Imaginemos um planeta Terra que por acaso é dez vezes maior que o nosso, com uma humanidade altamente desenvolvida capaz de usar tecnologias inimagináveis e manipular a natureza de seu planeta de uma forma que tudo é planejado com uma eficiência perfeita auto-sustentável e tudo que é construído é baseado num alto padrão de beleza estética envolvendo natureza e tecnologia, dando ao planeta uma imagem de um completo paraíso. Será que isso é possível? Sem dúvidas!

Existem seres neste universo que colocariam no chão toda a maldade deste planeta com sua sabedoria, através de suas magnânimas condições evolutivas eles fariam o orgulho, a inveja e a vaidade perderem o sentido. Ensinariam-nos as leis da espiritualidade e como tudo está conectado no universo, como nossa evolução tem ligação com tantos outros fatores além de nossas vidas atuais. Abririam a mente desta humanidade limitada e teimosa de orgulho, mostrariam a verdadeira beleza da vida que está destroçada pelo nosso materialismo doentil. Espero que eles venham o quanto antes, pois precisamos de ajuda externa direta para iluminar este planeta que sofre nas trevas da mediocridade humana. Lamento a posição de alguns ao achar que estamos sozinhos, não estarão preparados para o dia em que eles chegarão, o dia em que abriremos as portas de nosso planeta (que sempre estiveram abertas mas sem a consciência da humanidade) aos amigos de outros orbes, de outros galáxias, de outros mundos que nos fascinam só de pensar a respeito. Tenho tanto a falar sobre isso que sinto como se já estivesse nascido com essas informações. Em breve escreverei sobre o Universo e a dinâmica da reencarnação no mundo espiritual, pois só assim teremos base para tratar deste assunto com mais eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário